Loja do Inter


Inter esquece Libertadores e foca o Gauchão. Titulares contra o Universidade

Fonte: GloboEsporte.com

Com a tensão do jogo contra o Cerro-URU ainda martelando na cabeça, o Inter troca a Libertadores pelo Campeonato Gaúcho já nesta quinta-feira. À tarde, o elenco colorado inicia a preparação para o jogo contra o Universidade, domingo, no Beira-Rio. A equipe de Jorge Fossati precisa vencer a partida para avançar às quartas de final da Taça Fábio Koff, o returno do Estadual.

O Inter treinará na quinta, folgará na sexta e retomará as atividades no sábado. E irá com titulares contra o Universidade, até porque só volta a jogar pela Libertadores no dia 14 de abril, contra o Emelec, em Guaiaquil. Apesar da visível prioridade dada à competição continental, o clube valoriza o torneio regional.

– Domingo, temos um jogo em casa, e temos que vencer para classificar. Queremos ganhar o Gauchão – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

A tendência é de repetição da equipe que fez 2 a 0 no Cerro, com Abbondanzieri, Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Walter e Alecsandro. O resultado do jogo contra o Universidade definirá se o Inter será eliminado do Gauchão ou se avançará para pegar Grêmio ou Novo Hamburgo nas quartas de final.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: