Loja do Inter


Fossati admite problemas, mas não vê articuladores em mau momento
05/04/2010, 7:49 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: GloboEsporte.com

O Inter voltou a vencer e fez seis gols nos dois últimos jogos. Mesmo assim, ficaram evidentes os problemas de articulação do time. O triunfo de 2 a 0 contra o Cerro teve Giuliano e (especialmente) D’Alessandro muito bem controlados. Na goleada de 4 a 0 sobre o Universidade, o argentino esteve bem, mas o garoto fez uma de suas piores partidas pelo clube colorado. O técnico Jorge Fossati trata as dificuldades como pontuais. Ele não entende que o sistema de articulação passe por mau momento.

– Eles fizeram seu trabalho. Quando falo do time, não me refiro só a um ou dois jogadores. Não cai só neles a responsabilidade de pensar o jogo. É uma obrigação para todo mundo. Acho que da mesma forma que falei que no último jogo (contra o Cerro) o D’Alessandro não esteve em uma de suas melhores atuações, agora acho o contrário. Giuliano tinha jogado muito bem contra o Cerro, mas desta vez (diante do Universidade) não repetiu. E a atuação do Andrés (D’Alessandro) foi muito boa.

Na visão do treinador, a sequência de jogos é uma ressalva para eventuais atuações ruins de atletas que costumam ser regulares – caso de Giuliano. Ele não dramatiza a situação.

– A gente não pode esquecer que eles vêm jogando a cada três dias. É difícil eliminar esse cansaço. Para mim, Giuliano não foi a super estrela na quarta e agora não é o pior do grupo. Ele não jogou o que pode. Simplesmente isso – disse o treinador.

Giuliano e D’Alessandro devem seguir como os responsáveis pela articulação colorada no jogo de quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, fora de casa, pelas quartas de final da Taça Fábio Koff. Andrezinho entrou muito bem contra o Universidade, mas deve continuar no banco.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: