Loja do Inter


‘Termômetro’ do time, Giuliano vê evolução no Internacional
06/04/2010, 1:20 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Uol.com.br

No esquema 3-5-2, o Internacional era criticado por não chegar ao ataque. Com a mudança para o 4-4-2, promovida pelo técnico Jorge Fossati, o problema agora é o desempenho dos meias de articulação. Giuliano, um dos “termômetros” da equipe, reconhece que não foi bem contra o Universidade, mas vê evolução do time no esquema atual.

“Na última partida, contra o Universidade, não tive uma boa atuação. Mas acho que minha participação no jogo da Libertadores contra o Cerro foi boa. Infelizmente tem dias que não dá certo, mas o importante é estar se esforçando ao máximo sempre”, avalia o autocrítico Giuliano.

O meia avalia como positivo o entrosamento com D’Alessandro no setor de articulação. “Termômetros” do time, D’Alessandro e Giuliano recebem a missão de impor o ritmo ao time do Internacional.

“Eu diria que somos o termômetro da equipe, porque damos o ritmo à partida. É a função que o Fossati nos dá. Às vezes um não está bem mas o outro está, por isso estamos tendo uma boa regularidade como equipe, não tomando gols e aproveitando as chances que aparecem”, analisa.

Giuliano também vê superada a crise técnica no Inter, depois de duas vitórias seguidas que interromperam outros seis jogos sem vencer. “O primeiro objetivo da equipe era vencer e sair dos resultados ruins. É claro que não estamos satisfeitos, mas a equipe está no caminho certo. Contra o Universidade não fizemos uma grande atuação, mas temos tudo para melhorar”, completa.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: