Loja do Inter


Lateral do Inter comemora sequência e prevê time engrenando logo
07/04/2010, 1:03 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Uol.com.br

Os caminhos tortuosos estão levando Nei a conquistar a titularidade da lateral-direita do Inter. Após começar uma disputa interna com Bruno Silva, indicado pelo técnico Jorge Fossati, o ex-jogador do Atlético PR conta com os imprevistos e boas atuações para seguir no time. Repetição benéfica para todos, na visão do jogador. Com a manutenção da equipe, pode aparecer algo até agora ausente no Beira-Rio: um time engrenado, com entrosamento. O compromisso diante do Novo Hamburgo, fora de casa, no primeiro jogo eliminatório do segundo turno do Campeonato Gaúcho é a chance perfeita.

Todos no Inter sabem que até agora, em 18 partidas, o time de Fossati ainda não convenceu. Entre jogadores o motivo é simples. Falta um pequeno salto. “Está faltando engrenar. Estamos oscilando muito. Quando a gente engrenar vamos dizer que tem uma partida de patamar alto. Temos que trabalhar para superar isso”, analisou Nei, apontado como dúvida pelo técnico devido ao cansaço muscular.

Contra o Novo Hamburgo, às 21h50 desta quarta, mais uma oportunidade para a equipe vermelha encontrar seu bom futebol, conquistando a terceira vitória seguida e as chances são grandes. “Pode muito (encontrar grande atuação), por que se mantém padrão de jogo e mesmos jogadores. Vem o entrosamento. Se tem muitas mudanças, você perder um pouco isso. No futebol de hoje é essencial ter entrosamento”, comentou o lateral-direito que passou pelo Corinthians.

Departamento médico otimista

Os problemas de Jorge Fossati para o jogo de quartas de final da Taça Fábio Koff são mais rasos do que a limitação criativa de seu meio-campo. O treinador uruguaio não tem certeza se pode contar com Nei e Kleber. Sem os dois titulares das laterais, e com reservas entregues a recuperação física, improvisações teriam que ocorrer.

No entanto, os médicos do clube estão otimistas quanto a participação dos jogadores na decisão de logo mais. “Kleber e Nei tem boas chances de atuarem contra o Novo Hamburgo, há somente um cansaço muscular, mas estamos otimistas”, revelou o integrante do departamento médico do Inter, Guilherme Caputo. Com isso, o time do Inter será: Abbondanzieri; Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Walter e Alecsandro.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: