Loja do Inter


Andrezinho deve virar titular contra o Ypiranga

Fonte: GloboEsporte.com

É quase certa a presença de Andrezinho como titular do Inter no jogo contra o Ypiranga, sábado, no Beira-Rio, valendo vaga na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. E o meia tem boas chances de se firmar como dono de vaga na articulação. O técnico Jorge Fossati usa o cansaço como argumento para nova atuação fraca de Giuliano, o titular do setor. Seja como for, o atleta não vem jogando no mesmo nível do ano passado, e Andrezinho cresce na parada como nova alternativa.

– Em um primeiro momento, acho que vai ter algumas mudanças, e Andrezinho com certeza pode ser uma delas – disse Fossati.

A escalação dependerá de uma análise física do elenco. Outros titulares podem ficar fora, já que na segunda-feira o Inter viaja ao Equador para o jogo contra o Emelec, na quarta, pela Libertadores da América.

– Temos que ver qual será essa força máxima. Repito o que estava falando: não está em discussão quem é o melhor na posição, mas tenho que observar quem está melhor para jogar. No sábado, vamos ver para escalar da melhor forma o time. O jogo em casa evita o cansaço do deslocamento, da viagem. Temos toda a vontade de ganhar do Ypiranga e passar à final – afirmou Fossati.

O lateral-direito Nei, com problema muscular, será reavaliado. O lateral-esquerdo Kleber teve choque de cabeça nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, e passou mal no intervalo do jogo. Está em observação.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: