Loja do Inter


Volante Derley deixa o Náutico e volta ao Inter depois do Pernambucano
15/04/2010, 8:58 PM
Filed under: 1 | Tags: ,

Fonte: Terra.com.br

O volante Derley, que estava no Náutico, está de volta ao Internacional para o restante da temporada 2010. O jogador foi emprestado pelo Inter e na sua volta será integrado ao grupo principal. Derley comemora o fato de ter seu trabalho reconhecido e espera mostrar no Inter o que fez na equipe pernambucana.

“É um momento muito bom na minha vida eu poder retornar ao Internacional depois de quase um ano e oito meses. Fiquei super feliz e estou pensando, em depois do Pernambucano, fazer um belo trabalho assim como no Náutico”, destaca o volante.

Segundo o empresário do jogador, Rogério Moraes, o Titi, o jogador interessava a outras equipes brasileiras, mas o volante preferiu renovar o seu contrato com o Inter. Derley fica no Náutico até o final do campeonato pernambucano. A equipe joga neste domingo contra o Sport, no Estádio dos Aflitos. O Náutico ocupa a segunda posição na classificação geral, com 40 pontos.

“No Náutico vivi uma experiência muito boa. Foi bastante importante para o meu crescimento, para a minha vida. Estou voltando um jogador mais maduro, mais experiente, que mostrou seu trabalho e pelo que foi feito estou voltando para o Inter”, afirma Derley.

Ele ainda projeta o título estadual pelo Náutico para depois retornar ao Internacional. “Meu foco também está nos jogos que faltam para a gente ser campeão pernambucano. Seria para fechar com chave de ouro. Vou dar meu máximo, fazer de tudo, para sair com o título”, completa.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: