Loja do Inter


Inter terá titulares poupados, mas Índio pode voltar a zaga contra o Pelotas
16/04/2010, 1:16 PM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Terra.com.br

O técnico Jorge Fossati ainda não comandou um treino do Inter visando a partida contra o Pelotas, no domingo, mas para manter a coerência no discurso de prioridade à Libertadores, o treinador deve poupar alguns titulares por questão física. Nomes como Guiñazu, Giuliano e Walter estão nesta lista. O contraponto pode ser a volta do zagueiro Índio, que teve um entorse no joelho direito.

Antes mesmo do embarque para o Equador, Fossati avisou que a sequência de jogos importantes implicaria em uma espécie de rodízio entre jogadores no time titular. O Inter sofreu, recentemente, com o desgaste físico entre seus principais atletas.
Para não repetir o erro, o uruguaio vai sacar os jogadores apontados pelo departamento médico, juntamente com a comissão técnica, que estão propensos a lesões.

A definição de quantos titulares serão retirados do jogo ainda não foi tomada. “Normalmente isso é decidido na sexta-feira. Veremos quem será utilizado no domingo. Temos que lembrar que o jogo  contra o Deportivo Quito é na quinta e não na quarta, ou seja, com mais tempo para recuperação”, destacou o vice de futebol, Fernando Carvalho.

Boa notícia na zaga

Diante do Emelec, a defesa contou com Sorondo ao lado de Bolívar. No entanto, a recuperação de Índio é boa e o jogador pode voltar no domingo. “Ele demonstrou boa evolução no seu tratamento. Hoje fez exercícios fortes, o que representa uma grande melhora no entorse. Pelo o que eu conheço dele, estará na final contra o Pelotas”, disse o médico Luís Crescente.

No entanto, a participação nos treinamentos antes do jogo é que será preponderantes para o uso de Índio na decisão. Nesta sexta-feira à tarde o grupo principal treinará com portões fechados, fazendo trabalho para a decisão do turno. Vencendo o Pelotas, o Inter terá dois jogos contra o rival Grêmio, campeão da Taça Fernando Carvalho para definir o melhor time do Campeonato Gaúcho de 2010.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: