Loja do Inter


Na Libertadores, Thiago Humberto diz que seu momento vai chegar no Inter
26/04/2010, 5:00 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , , ,

Fonte: Uol.com.br

Revelação do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Barueri, o meia Thiago Humberto foi contratado para reforçar o grupo do Internacional na Libertadores. Sem oportunidades nem no time reserva, o jogador foi aos poucos conquistando a confiança de Jorge Fossati, e agora foi inscrito pelo clube para as oitavas de final da Libertadores. Confiante, o jogador projeta: “meu momento vai chegar”.

“Eu vim de um clube de pouca tradição, com uma estrutura diferente e uma cobrança menor. Então leva um tempo para a gente se acostumar com uma concorrência como essa no grupo do Inter, com a expectativa do torcedor e da imprensa”, admite Thiago Humberto, 25 anos. Apesar da dificuldade de adaptação no Beira-Rio, o jogador se mostra confiante com a oportunidade recebida. “Agora me sinto adaptado e confiante de que posso colaborar muito com o Inter. Tenho certeza de que o meu momento vai chegar e preciso estar preparado para isso”, destaca.

O meia comemorou a inscrição de seu nome na lista da Libertadores pelo Inter. Ele foi um dos três nomes escolhidos pelo técnico Jorge Fossati para completar o grupo que disputará a competição sul-americana na fase decisiva e vestirá a camisa 28. Thiago credita a escolha a sua ótima adaptação ao clube e ao seu rendimento nos treinos.

“Estou recebendo essa chance porque tenho me esforçado e mostrado meu valor. Estou à vontade no clube e todas as vezes que fui chamado consegui dar uma boa resposta junto com o grupo. Fiquei muito feliz e espero poder colaborar com a equipe quando for preciso”, afirma.

Além de Thiago Humberto, o Internacional inscreveu o atacante Everton, ex-Caxias, e o zagueiro Ronaldo Conceição, contratado junto ao River Plate do Uruguai. A primeira partida das oitavas de final da Libertadores, diante do Banfield, é nesta quarta-feira. Depois da derrota por 2 a 0 no Gre-Nal do Beira-Rio, o grupo de jogadores se reapresenta na tarde desta segunda no Beira-Rio. À noite, a delegação colorada embarca para a Argentina.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: