Loja do Inter


Aviso do Pato: pressão no campo do Banfield é pior do que na Bombonera
27/04/2010, 1:12 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , ,

Fonte: Globo Esporte

De duas, uma: ou Pato Abbondanzieri é um sujeito um tanto exagerado, ou o Inter tem bons motivos para entrar em pânico. Na visão do goleiro colorado, jogar contra o Banfield no estádio Florencio Sola significa receber mais pressão do que duelar com o Boca Juniors na Bombonera. E ele entende do assunto: foram mais de dez títulos com a camisa do clube do coração de Diego Armando Maradona.

Claro, não há comparação entre o histórico de Boca e Banfield. A grande questão, segundo Abbondanzieri, é a proximidade da torcida. Se na Bombonera os torcedores já fungam no cangote no adversário quando ele vai bater o escanteio, no Florencio Sola é ainda pior.

– É mais como o campo do Boca do que como o campo do River, mas muito mais, porque é menor, a torcida fica mais perto. A Bombonera está bonita para jogar, como no River. No Banfield, tem um bom piso, e a torcida joga muito – disse o goleiro.

Abbondanzieri pede tranquilidade ao Inter. O ideal, na visão do camisa 25, seria repetir o desempenho da vitória de 3 a 0 sobre o Deportivo Quito, na semana passada.

– Inter tem que estar o mais tranquilo possível e fazer seu jogo. Seria importante repetir o que fizemos contra o Deportivo Quito, mas sabemos que é difícil ter aquele ritmo por 80, 90 minutos – comentou o goleiro.

O Inter está em Buenos Aires desde a noite desta segunda-feira. À noite, o elenco colorado conhecerá o campo do Florencio Sola, que fica na cidade de Lomas de Zamora, 14 quilômetros ao sul da capital dos argentinos. O jogo com o Banfield é às 21h50m de quarta, pelas oitavas de final da Libertadores.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: