Loja do Inter


Inter adota cautela contra o Banfield e não trata primeiro jogo como decisão
28/04/2010, 9:09 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , ,

Fonte: Globo Esporte.com

O Inter mais cauteloso do ano deve ser visto em campo na noite desta quarta-feira. O time colorado está disposto a pisar no gramado do estádio Florencio Sola com o regulamento guardado dentro do meião. Ciente das dificuldades do primeiro duelo com o Banfield, na cidade de Lomas de Zamora, o clube gaúcho terá a precaução como lema. Claro, garante que não vai deixar de jogar, mas vê o empate como se fosse goleada. A ideia é não voltar a Porto Alegre com o desespero de precisar golear os argentinos no segundo duelo, semana que vem, no Beira-Rio.

O técnico Jorge Fossati diz que é um jogo no qual o Inter pode cadenciar o ritmo, controlar o tempo, porque caberá ao adversário a tarefa de buscar o gol desde o começo. Ele quer um resultado que sustente o time colorado para o jogo da volta.
– O jogo daqui, sozinho, não define nada. Ele é parte dos 180 minutos que vão se complementar no Beira-Rio. Junto com os outros 90, são finais que fazem parte do objetivo do Inter desde o primeiro dia, de chegar o mais alto possível na Libertadores. Está na hora de responder com um bom resultado aqui e completar a classificação no Beira-Rio – afirmou o treinador.

Poder fazer o segundo jogo em casa, sabendo de que resultado precisa, é fator comemorado pelos vermelhos. Mas desde que o placar da primeira partida seja pelo menos razoável.

– Vai depender do resultado que teremos como visitante. Sempre preferi decidir em casa. Vamos ter uma partida dura fora de casa e faremos o possível para levar um bom resultado – comentou o meia D’Alessandro.

O Inter visita o Banfield às 21h50m. A precaução colorada será exposta na escalação, provavelmente no esquema 3-6-1. Fabiano Eller entra na zaga. Alecsandro deve ir para o banco. Time mais provável: Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Kleber; Walter.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: