Loja do Inter


Andrezinho pede calma para reverter as situações do Inter
29/04/2010, 8:54 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: Gazeta Esportiva

Gols é tudo o que o Inter precisa. Necessariamente, o time tem de marcar vários deles para salvar o primeiro semestre nos próximos dois jogos, domingo na decisão do Campeonato Gaúcho e quinta-feira na Libertadores. Vitórias simples sobre Grêmio e Banfield não servirão, na prática, para nada. “A pressão sempre existirá. Temos duas finais. São dois jogos em aberto”, comentou o meia Andrezinho.

A derrota por 3 a 1 para os argentinos, na noite de quarta-feira, deixa o Inter na obrigação de vencer por 2 a 0 para alcançar as quartas de final do torneio continental e manter vivo o principal objetivo do ano.

“Não podemos tentar fazer o segundo gol antes do primeiro. Tem que ter tranquilidade para jogar. Temos que usar o nosso toque de bola e ter paciência para fazer o primeiro gol”, alertou o meio-campista, após a partida marcada por confusões envolvendo a arbitragem.

O uruguaio Jorge Larrionda anulou um gol do Banfield em impedimento duvidoso e validou um irregular. Além disso, o Inter deixou o Estádio Florencio Sola reclamando da expulsão do lateral Kleber e de um possível pênalti não marcado em Nei. “A classificação está aberta. Temos condição de reverter”, assegurou Andrezinho em meio a avalanche de reclamações pela atuação do juiz do jogo.

No Gauchão, a situação é igualmente complicada. No primeiro confronto da final, o Inter levou 2 a 0 em casa do Grêmio. Se repetir o placar, o Colorado levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Para ser campeão de maneira direta é necessário superar o rival por 3 a 0 ou por dois gols de diferença a partir do 3 a 1.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: