Loja do Inter


Pensando na Libertadores, Inter deve jogar Gre-Nal com time misto
29/04/2010, 1:14 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , ,

Fonte: UOL Esporte

A comissão técnica comandada por Jorge Fossati ainda vai conversar com a direção do Inter, mas para evitar uma eliminação precoce na Libertadores, o clube gaúcho deve mandar a campo um time misto no segundo Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho. Para ficar com o título estadual, a equipe vermelha precisa vencer por três a zero, ou até sofrer um gol no estádio Olímpico.

“Tenho que pensar com a cabeça fria e ver qual o melhor time para enfrentar o Grêmio domingo”, disse Fossati depois da derrota para o Banfield, na Argentina, por três a um, nesta quarta-feira. No entanto, com o cenário mais complicado no torneio sul-americano, o Gauchão será deixado de lado. Mesmo que publicamente não se admita isso ainda.

“Reverter a situação no Gauchão vai ser bem difícil, mas não impossível. Mas se falarmos no que é mais importante, qualquer torcedor vai dizer que prefere escolher a Libertadores. Mas isso não quer dizer que não iremos lutar até o final pelo título do Gauchão”, ponderou o treinador.

Entre os jogadores, o discurso é sempre o mesmo: nada de ser poupado. “Primeiro passo é pensar no Gre-Nal. Será difícil, mas temos qualidade. Temos duas finais, domingo e quinta-feira”, disse o atacante Walter.

“Todo mundo quer jogar, ninguém quer ficar fora. Mas o treinador é quem sabe”, comentou D’Alessandro. “Ele [Fossati] vai procurar o time para conseguir a virada no Olímpico”, acrescentou o argentino.

No entanto, Jorge Fossati aguardará resposta do departamento médico após a reapresentação dos jogadores para saber das condições físicas de cada um. “Se eu fizer a vontade dos jogadores, preciso de um time com 28. Por que todos querem jogar”, finalizou.

O lateral-esquerdo Kleber, expulso no Argentina, joga o clássico com certeza. Walter, com problemas físicos devido ao ritmo, deve ser poupado. Na zaga, deverão ocorrer poucas mudanças até mesmo pela escassez de peças do setor no elenco, com condições de jogar. A dúvida maior fica por conta do meio-campo.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: