Loja do Inter


Diretoria do Inter não fala em reforços, mas Fernandão está fora dos planos
30/04/2010, 8:18 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: UOL Esportes

Diante da necessidade de vencer os dois próximos jogos, com diferença de gols, a cúpula do futebol do Internacional não aceita tocar no assunto de contratações. Nomes como Tinga, Fernandão e Diego Souza surgiram nos últimos dias, mas seguem sem posição pública do clube gaúcho. A situação do ex-capitão, campeão da América em 2006, no entanto parece bastante clara: não interessa.

“Não vamos falar sobre isso agora. Temos que estar focados, qualquer outro assunto que não diz respeito aos jogos pode tumultuar o ambiente”, disse o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, se esquivando das perguntas sobre Tinga, atualmente no Borussia Dortmund – e que descartou o Fluminense, aguardando contato oficial do clube gaúcho para voltar ao Brasil.

A péssima relação de Diego Souza com a torcida do Palmeiras, além do bom relacionamento do inter com a Traffic, fez com que surgisse uma especulação da possível vinda do meia para o Beira-Rio. “Me ligaram perguntando sobre isso, fiquei sabendo por vocês. Não há nada”, garantiu Carvalho.

Para contar com Diego Souza, o Inter teria que liberar Giuliano, que já fora do grupo de investimentos até o início de 2010 e hoje pertence integralmente ao clube colorado.

Fernandão? Não, obrigado

Entre todos os nomes especulados um mudou a fisionomia dos cartolas ao ser proferido pelos repórteres. Fernandão, de saída do Goiás, segue com seu cartaz de ídolo inabalado, mas não é pretendido pelo Inter.

Publicamente, o clube faz força para dizer que as portas estão abertas, mas não passa de formalidade. O rosto dos cartolas não expressava felicidade, sim um semblante de insatisfação pela volta do questionamento.

“Não podemos descartar nem encartar nada. Não há contato com ninguém, não liguei para nenhum profissional”, disparou o vice de futebol vermelho. Desde que o último contato entre o dirigente e o jogador, que deixou o Inter em 2008, foi feito por e-mail, a relação da dupla ficou abalada.

Desejado por torcedores e apontado como um solucionador de problemas enfrentados pelo time de Jorge Fossati, Fernandão não está nos planos. Mas o Inter não fala abertamente por respeito a história do jogador e também pela ligação com a torcida.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: