Loja do Inter


Para conseguir reações em sequência, Inter pensa jogo a jogo
30/04/2010, 3:03 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

Serão dias difíceis, de pressão e luta intensa do Inter para mudar sua história dentro do Gauchão e da Copa Libertadores. Nas duas competições, os comandados de Jorge Fossati precisam lutar contra placares negativos. No estadual, derrota por dois a zero e na Libertadores, insucesso por três a um. A receite, de ante-mão, é pensar de forma individual nas partidas.

“É um jogo de cada vez. No domingo é decisão, é clássico e tá dois a zero contra. Mas a gente acredita”, disse o zagueiro Bolívar, que deve estar em campo nos dois compromisso, contra o Grêmio e também diante do Banfield, na próxima quinta-feira.

Na opinião da direção, as partidas não tem relação entre si. O exemplo usado para defender a tese é a atuação em solo argentino, na última quarta, considerada boa até a expulsão do lateral-esquerdo Kleber.

“São duas competições distantes e a atuação na Argentina mostrou isso. Fomos bem e não teve reflexo da derrota do domingo”, comentou o vice de futebol, Fernando Carvalho.

O experiente goleiro Abbondanzieri segue a linha de pensamento do foco jogo a jogo. “O time está preparado para qualquer jogo. Sendo Libertadores ou contra o Grêmio. Precisamos pensar primeiro nesse clássico e depois na quinta, contra o Banfield”, apontou.

Entusiasta do futebol e do clima que cerca as partidas, o Guiñazu ficará de fora, mas revelou qual deve ser a mentalidade dos companheiros no estádio Olímpico. “Temos que ir com o pensamento de que tudo pode acontecer”, afirmou o volante.

O técnico Jorge Fossati sabe, de pronto, que tem um desfalque certo para cada partida. No domingo, a ausência será Guiñazu. Na quinta-feira, Kleber fica de fora. Diante do tradicional rival, reservas ganharão chance e titulares serão preservados. Contra o Banfield, o Inter pretender contar com a torcida para fazer dois a zero e seguir na Libertadores. “Nós confiamos, é difícil, mas temos time para isso. Com apoio da torcida dá”, garantiu Abbondanzieri.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: