Loja do Inter


Inter, em casa, alcançou 13 vezes o placar necessário para superar o Banfield
04/05/2010, 9:14 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: Globo Esporte

Para os colorados que encontram algum sentido nos números, a esperança deve ser a última a morrer diante do duelo com o Banfield, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Como perdeu o primeiro jogo, na casa do oponente, por 3 a 1, o Inter precisa vencer no Beira-Rio, nesta quinta-feira, por 2 a 0 ou pelo menos três gols de diferença. São placares que já aconteceram repetidas vezes no Gigante pela Libertadores.

O Inter disputou 36 jogos em casa em todas suas participações no torneio sul-americano. Tem 24 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Entre os triunfos, a maioria foi por 2 a 0 ou pelo menos três gols de diferença. O resultado necessário para o time de Jorge Fossati ir às quartas de final já aconteceu 13 vezes.

A atual temporada traz exemplos. O Inter jogou três vezes em casa. Em duas delas, conseguiu placares que, caso sejam repetidos na quinta, mantêm o Colorado vivo: 2 a 0 sobre o Cerro, do Uruguai, e 3 a 0 diante do Deportivo Quito, do Equador. Em 2006, ano do título da Libertadores, a equipe vermelha fez o placar quatro vezes: 3 a 0 sobre o Nacional-URU, 4 a 0 no Maracaibo-VEN e 2 a 0 contra os equatorianos da LDU e os paraguaios do Libertad.

O Inter confia na classificação. A ideia é repetir atuações como a do jogo contra o Deportivo Quito e a do último Gre-Nal. Se ganhar a partida por 3 a 1, o Colorado não estará classificado, mas terá o direito de ir à disputa de pênaltis para ver quem avança na Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: