Loja do Inter


Nei destaca tranquilidade do Inter para eliminar Banfield
07/05/2010, 3:04 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , ,

Fonte: Portal Terra

O Internacional não encontrou muitas dificuldades para vencer o Banfield por 2 a 0 e avançar às quartas de final da Copa Libertadores, quinta-feira, no Beira-Rio. Mesmo com a pressão em descontar o resultado adverso da Argentina, o lateral Nei afirmou que a equipe não se desesperou em nenhum momento.

“Fazer 2 a 0, no Beira-Rio, com o time que temos, não tinha porque ficar nervoso. O time entrou tranquilo e com o pensamento de fazer um gol no primeiro tempo. Nossa proposta sempre foi atacar. Consequentemente conseguimos a classificação. Nunca passou pela nossa cabeça que não passaríamos”, explicou o jogador.

A vida da equipe gaúcha não tem sido fácil. O Inter passou um mês inteiro de decisões. “Poucos acreditavam. Fomos muito contestados por nossas atuações”, desabafou o atleta.

No fim da fase de grupos, o Inter estava na mesma situação, precisando vencer para avançar. No domingo, no Gre-Nal, precisava fazer três gols para ser campeão gaúcho. O time de Jorge Fossati venceu, mas não com o número de gols suficientes para dar o título. Depois foi a vez do Banfield, com o objetivo sendo atingido.

“Nas horas difíceis se conhece o verdadeiro campeão. É o que estamos provando. Quando tem jogo difícil, estamos indo buscar”, opinou Nei. Nas quartas de final, o Internacional enfrentará o Estudiantes. O primeiro jogo ocorre na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: