Loja do Inter


Para vencer sem tomar gols, jogadores do Inter prometem ‘sufocar’ Estudiantes
11/05/2010, 12:14 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

A “ordem” partiu do técnico Jorge Fossati ainda no domingo: o Inter tentará vencer o Estudiantes e não tomar gols no Beira-Rio, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Nesta segunda, os jogadores compraram o discurso do treinador e apontaram caminhos para alcançar a meta estabelecida pelo treinador.

“Estamos fazendo belos jogos em casa e esperamos repetir as atuações para sair com um resultado positivo, para não passar sufoco na Argentina. Estamos preparados para uma batalha”, afirmou o volante Sandro.

O jogador se apega nos números. Jogando no Beira-Rio pela Libertadores, o Internacional sofreu apenas um gol até agora – foi na partida contra o Emelec, na estreia da competição, vencida pelo Inter por 2 a 1. Contra Cerro, Deportivo Quito e Banfield, o goleiro Abbondanzieri não precisou buscar a bola no fundo das redes.

“Na Libertadores, há um bom tempo não tomamos gols no Beira-Rio. Estamos jogando bem ali atrás e precisamos continuar assim”, destacou.

Um dos responsáveis pela estabilidade da defesa, o zagueiro Bolívar reforçou o objetivo colorado na quinta-feira. “Se conseguirmos uma vitória simples, sem tomar gols, já é um grande resultado, porque nos dá o direito de fazer um jogo com a equipe deles preocupada em não tomar gols na Argentina”, avaliou o defensor.

Tendo de fazer a primeira partida da decisão em casa, o Inter deve “sufocar” o Estudiantes no Beira-Rio, para tentar fazer o resultado. É o que recomenda o zagueiro Bolívar. “O espírito será jogar como se já fosse a decisão. A gente sabe que o Estudiantes é um adversário complicado, mas se sufocarmos desde o inicio, com cuidados defensivos, poderemos marcar”, destacou.

O Inter recebe o Estudiantes nesta quinta, às 20h15, no estádio Beira-Rio. É a primeira partida das quartas de final da Libertadores. O jogo da volta é na próxima semana, na Argentina.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: