Loja do Inter


Campeão da América em 2009, Estudiantes não mete medo no Inter
13/05/2010, 9:04 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

Boselli, Verón, Sabella e a história e mística dos argentinos em Copa Libertadores. Nada disso abala o Inter, de Jorge Fossati, e tom estrangeiro. No confronto pelas quartas de final do torneio mais importante do continente, o clube gaúcho reconhece o favoritismo dos gringos, mas não tem medo da equipe que luta pelo tricampeonato.

“Pela história do Estudiantes e o passado recente deles, a dificuldade será grande. Mas estamos preparados para encarar isso. O respeito com eles será o mesmo dos outros jogos”, disse Andrezinho. “Respeito, não medo”, reiterou o jogador.

Compatriota dos rivais desta quinta, às 20h15min, o volante Guiñazu reconhece que a partida terá contorno final. “O Estudiantes gosta de jogar e isso pode nos ajudar”, opinou o argentino. “Não sei se será um jogo aberto”, ponderou.

Guerra nas quatro linhas

Remanescente da conquista da Copa Sul-Americana, em 2008, Guiñazu foi expulso no jogo do ida, na Argentina. Mas alerta para o seu espírito no reencontro com o Estudiantes. “É um jogo de futebol onde cada um sabe onde jogar. Cada um tem sua característica e eu marco mais, para mim será uma guerra”, disparou o capitão.

Conotações à parte, o Inter pretende acuar o visitante desde o primeiro instante, sem deixar de lado o comportamento defensivo seguro. O auxílio dos estrangeiros será fundamental.

“Facilita ter jogadores como os argentinos por ajudar e passar características dos adversários, afinal, eles conhecem como jogam. Contra o Banfield ajudou e agora, de novo, vai ajudar”, comentou Andrezinho.

Inter e Estudiantes lutam por uma vaga nas semifinais da Libertadores. O vencedor do confronto encara São Paulo ou Cruzeiro. Na primeira partida, em Minas Gerais, melhor para a equipe de Ricardo Gomes, que contou com boa atuação de Fernandão, ídolo vermelho.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: