Loja do Inter


Fossati define em treino noturno equipe que enfrenta o Estudiantes
17/05/2010, 8:30 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: Globo Esporte

O técnico Jorge Fossati comanda, a partir das 18h desta segunda-feira, no campo principal do Estádio Beira-Rio, provavelmente sem a presença de imprensa ou torcida, o treino de definição da equipe que enfrenta o Estudiantes. O Inter visita os argentinos às 19h15min da próxima quinta, em Quilmes, fechando as quartas de final da Libertadores 2010.

À exceção de Walter e Nei, os demais titulares do Inter não viajaram a Goiânia, permanecendo em Porto Alegre neste domingo. Walter foi titular e Nei entrou no segundo tempo durante a vitória do time reserva sobre o Goiás, por 3 a 2, pela segunda rodada do Brasileirão.

No treino noturno, Fossati deve ajustar o sistema tático à estratégia pretendida para o embate com o Estudiantes. Ainda no domingo, ele não garantiu a presença de dois atacantes no time titular.

– Eu nunca disse que ia jogar o Walter ou o Taison. Isso partiu de vocês – afirmou, referindo-se aos repórteres.

Alternativas não faltam. Fossati pode manter o 4-4-2 com o qual venceu o Estudiantes por 1 a 0 no jogo de ida, retornar ao 3-6-1 utilizado na derrota fora de casa para o Banfield, ou buscar um sistema especial para conter Verón, principal jogador adversário – hipótese que contaria com a entrada de um terceiro volante.

Na tarde de terça, o Inter faz um treino leve e às 19h segue viagem para a Argentina. Na quarta-feira, faz reconhecimento do estádio do Quilmes. O retorno está marcado para a tarde de sexta-feira.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: