Loja do Inter


Fossati garante estar feliz no Inter: ‘Minha vontade ainda é a mesma’
24/05/2010, 2:45 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: Globo Esporte

Desde que foi apresentado no Internacional, em janeiro, o técnico Jorge Fossati tem de conviver com a desconfiança da torcida. A derrota para o rival Grêmio na final do Campeonato Gaúcho não foi esquecida nem com a vaga nas semifinais da Taça Libertadores. A pressão provoca irritação no técnico, mas não faz com que ele queira deixar o cargo. Ele se diz tão feliz quanto em sua chegada a Porto Alegre.

– A vontade que tenho hoje por trabalhar no Inter é a mesma que eu tinha em 4 de janeiro, quando iniciamos os trabalhos. Nunca falei em saída do clube. Às vezes falo algumas coisas e elas são interpretadas fora de contexto – garantiu o técnico do Inter.

Após a derrota para o São Paulo, no Beira-Rio, o técnico saiu vaiado pela torcida, que também externou sua insatisfação quando Fossati fez alterações no time. O uruguaio prefere exaltar os feitos do time e projetar o futuro na Libertadores. No entanto, deixa escapar que avaliações serão feitas durante a Copa do Mundo, fato que já havia sido confirmado pelo vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho.

– O Inter conseguiu estar entre os quatro melhores da América, mas não é o objetivo final. O objetivo logicamente é fazer tudo o que esteja no alcance para ganhar a Taça Libertadores. Embora tenhamos conseguido a classificação para as semifinais, tudo tem que ser observado. Quando tivermos tempo, temos que avaliar o que está errado e o que está bem feito, para ver se daqui para frente os caminhos precisam ser retificados ou não. E esse tempo é na pausa para a Copa – explicou Jorge Fossati.

Enfático, Fernando Carvalho garantiu que a possível saída de Fossati não deve estar em pauta nessas reuniões de avaliação.

– Nunca perguntei se ele quer ficar e ele nunca me perguntou se quero tirá-lo. Isso nunca entrou em pauta – resumiu.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ainda esta faltando alguém que chute em gol, fazem festa com a defesa adversária e na hora de finalizar cadê o finalizador? Até parece time paulista cada um jogando pra si mesmo, querendo aparecer, falta a antiga garra colorada que lutava até o fim sem se entregar.

Comentário por Joel




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: