Loja do Inter


D’Alessandro, com dores no pé direito, vira dúvida no Inter
25/05/2010, 8:53 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , ,

Fonte: UOL Esporte

O técnico Jorge Fossati pode não contar com todos os seus titulares para o jogo contra o Vasco, na quinta-feira, em São Januário. O meia D’Alessandro sentiu fortes dores no pé direito depois de uma dividida mais forte na partida contra o São Paulo, no último domingo.

O jogador fará exames e só depois o departamento médico irá definir sua participação ou não no compromisso no Rio de Janeiro.

“Ele terminou o jogo de domingo com fortes dores no pé, vamos ver”, disse o médico Luiz Crescente. “O exame que ele fará poderá nos dizer se joga ou não contra o Vasco”, completou o integrante do DM vermelho.

Sem o argentino, Fossati pode usar Andrezinho ou Giuliano no meio-campo. O esquema 3-5-2 deve ser mantido. A postura tem sido padrão em todos os jogos fora de casa. No ataque, Alecsandro – que foi preservado em boa parte do jogo contra o São Paulo, retorna e fica com Walter no setor.

Décimo terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter tem três pontos em três jogos. Marcou quatro e sofreu seis gols. Além do Vasco, Atlético PR, Corinthians e Palmeiras completam os compromissos do clube gaúcho antes da Copa do Mundo.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: