Loja do Inter


Conmebol avisa que casos de Abbondanzieri e Lauro serão analisados três dias antes da Copa do Mundo
27/05/2010, 8:10 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , , ,

Fonte: Justicadesportiva.com.br

A Conmebol avisou que julgará o caso dos goleiros Abbondanzieri e Lauro, do Internacional, até o dia 8 de junho. O diretor-executivo do clube gaúcho, Newton Drummond, avisou que mandará um representante para a África do Sul, onde o assunto será tratado três dias antes da abertura da Copa do Mundo.

Os colorados serão julgados pelos incidentes ocorridos no final da partida contra o Estudiantes, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. E a questão preocupa porque a classificação do Inter contra os argentinos terminou em pancadaria generalizada, com agressões entre jogadores. As câmeras flagraram o goleiro Lauro atingindo o argentino Desábato, que revidou contra os colorados.

O árbitro colombiano Oscar Ruiz não revelou o que relatou na súmula. “Tudo o que ocorreu lá eu relatei. Agora, não sei o que vai fazer a comissão de disciplina da Conmebol”. A súmula da partida ainda não foi divulgada no site da Conmebol.
 
Além dos goleiros, o atacante Walter é outro que preocupa o departamento jurídico do Inter. Ele admitiu ter provocado a torcida do Estudiantes ao final do jogo, mas contou que tomou a atitude por ter sido chamado de “macaco” pelos torcedores.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: