Loja do Inter


Sem D’Alessandro, Inter repetirá esquema contra o Corinthians
02/06/2010, 3:01 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: Portal Terra

Os tempos de mudança constante de esquema e de escalação parecem ter ido embora junto com Jorge Fossati. A nova tendência é que o Inter seja igual dentro ou fora de casa. O interino Enderson Moreira irá repetir a formação que bateu o Atlético-PR, no domingo, diante do Corinthians, quinta-feira, às 21h (de Brasília). O treinador manterá o esquema 4-4-2, sepultando o sistema com três defensores.

O meia D’Alessandro seguirá fora do time. O jogador voltou a sentir dores no dorso do pé direito e não será relacionado para a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Taison não sente mais um desconforto muscular e ficará no banco de reservas.

Moreira continuará sem contar com o lateral direito Nei. Ele será submetido a uma artroscopia no joelho e voltará aos gramados somente após o recesso da Copa do Mundo. Outra ausência é o goleiro Abbondnazieri. Devido a questões técnicas, o argentino ficará treinando para corrigir alguns fundamentos.

O Inter que enfrentará o Corinthians terá: Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Walter e Alecsandro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: