Loja do Inter


Inter quer técnico em 10 dias e reforoços jogando Libertadores
07/06/2010, 9:09 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , ,

Fonte: Portal Terra

O técnico do Internacional será anunciado num prazo ao redor de dez dias. A garantia foi dada pelo vice-presidente de futebol Fernando Carvalho na noite de domingo, após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Beira-Rio.

A declaração foi interpretada como descarte de todos os treinadores que estão no momento na África do Sul – trabalhando em sua profissão ou mesmo comentando, como é o caso de Luiz Felipe Scolari.

Ficariam de fora, também, Dunga e Parreira, dois nomes que têm sido citados como alternativos a Felipão e Adilson Batista.

Diante da afirmação, deduziu-se que o técnico está no Brasil. Com isso, o nome de Adilson voltou a ganhar força, mesmo que sua rejeição pelos colorados seja recorde.

“Vamos escolher o técnico e aguardar as críticas, pois nunca haverá unanimidade”, disse Carvalho.

Como é comum profissionais empregados rescindirem contratos para aceitar propostas mais vantajosas, o escolhido (e Carvalho diz que já tem o nome) poderá estar nesse caso.

Carvalho mostrou otimismo, também, quanto à antecipação da janela para importação de jogadores, de agosto para julho, o que permitiria a inscrição de Renan e Tinga na Libertadores, além de outros eventuais reforços.

“A Fifa não tem uma determinação rígida sobre isso, e a CBF pode ser sensível. Mas é melhor não adiantarmos nada sobre esse assunto no momento”, disse ele.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: