Loja do Inter


Direção do Inter se reúne para definir contratação de Adílson Batista
08/06/2010, 8:37 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: UOL Esporte

O técnico Adílson Batista está muito perto do Inter. Faltam detalhes para um acerto entre o antigo comandante do Cruzeiro com o clube gaúcho. A cúpula vermelha vai se reunir nos próximos dias para encaminhar a vinda do novo treinador e seus auxiliares.

Na conversa do vice de futebol, Fernando Carvalho, com o treinador, diversas questões foram abordadas. Adílson colocou de forma imperativa a necessidade de contar com seus auxiliares. O assistente técnico Ivair Machado, o preparador físico José Mário Campeiz e o treinador de goleiros Oscar Rodriguez. Repetindo a fórmula usada por Jorge Fossati no começo do ano, que trouxe sua comissão técnica.

Mas este não é o maior ponto de preocupação dos dirigentes do Inter. A conversa que ocorrerá assim que o vice de futebol voltar de São Paulo – provavelmente nesta quarta, é para estudar a rejeição que o nome de Adílson tem junto aos torcedores. Em 2006, na final do Mundial, o profissional teria dito que não torceria pelo Inter diante do Barcelona.

Adílson Batista é a única alternativa do Inter no momento. Luiz Felipe Scolari teria que receber alto salário, tem o interesse do Palmeiras e não chegaria a tempo de comandar o período de treinamentos em Santa Catarina, na segunda quinzena de junho.

Mesmo pregando cautela, os dirigentes do clube colorado sabem que é fundamental que o novo treinador esteja em Porto Alegre antes do retorno do grupo de jogadores, que recebeu folga coletiva até dia 18 de junho. “Não tem lógica irmos para a inter-temporada sem treinador”, disse um integrante do departamento de futebol.

Capitão do Grêmio na conquista da Copa Libertadores de 1995, Adílson Batista disputa o torneio sul-americano como treinador desde 2008, sempre com o Cruzeiro. O melhor desempenho foi no ano passado, perdendo o título para o Estudiantes, dentro do Mineirão depois de empatar em zero na Argentina. Na atual edição, o clube mineiro foi eliminado pelo São Paulo, adversário do Inter nas semifinais.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: