Loja do Inter


Brasileirão 2010 Inter se aproxima de acerto com técnico Adilson Batista
08/06/2010, 2:25 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , ,

Fonte: Portal Terra

O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, viajou de Porto Alegre para São Paulo, no final da tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Rádio Gaúcha, ele se reuniu com Adilson Batista à noite, em um hotel da capital paulista – os dois estariam acertando os últimos detalhes do contrato do ex-técnico do Cruzeiro com o Inter.

Domingo à noite, depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, Carvalho afirmou que já tinha escolhido o sucessor de Jorge Fossati e que pretendia intensificar a negociação no dia seguinte.

Carvalho e o presidente Vitório Piffero sempre se recusaram a expor os nomes dos técnicos pretendidos. Os dois, porém, consideraram “irrelevante” a identificação do ex-comandante cruzeirense com o Grêmio.

Adilson foi capitão do rival colorado na conquista da Libertadores de 1995 e seu técnico em 2004. O que a imprensa gaúcha tem enfatizado, nos últimos dias, é uma declaração dele segundo a qual torceria pelo Barcelona na final do Mundial Interclubes de 2006.

Na época, Adilson trabalhava no Japão e tinha ido ao hotel do Inter pedir ingressos para a partida – e, segundo a versão dos dirigentes, apenas respondeu em tom de brincadeira à pergunta de um repórter.

“Se fosse por gremismo, Tite não poderia ter sido nosso técnico na conquista da Sul-Americana de 2008”, declarou Vitório Piffero recentemente.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: