Loja do Inter


Inter busca experiência na África do Sul para a Copa de 2014 no Brasil
09/06/2010, 9:15 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: ,

Fonte: Globo Esporte

Já está definido que o Beira-Rio será o estádio de Porto Alegre que vai receber jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Faltam quatro anos para o evento, mas o Inter já está se preparando. O vice-presidente de patrimônio Emídio Ferreira e o secretário geral Alexandre Mussoi embarcam na próxima sexta, dia 11 de junho, para a África do Sul para buscar experiências com o Mundial deste ano.

– Queremos ver como se opera um estádio na Copa do Mundo. Nunca tivemos a oportunidade de ter estes jogos aqui, com torcidas diferentes e toda a mídia que acompanhará o evento. Vamos observar de perto a operacionalização conduzida pela Fifa, e vai ser muito importante trocar informações com as pessoas que estão gerenciando o estádio e trazer isso para cá. Nosso objetivo é aprender com os erros e acertos – explicou Emídio Ferreira ao site oficial do Inter.

O vice de patrimônio já esteve duas vezes na África do Sul durante os preparativos do país para a Copa, com o objetivo de analisar os estádios, as reformas e as construções. Com o Mundial em andamento, eles irão observar toda a parte operacional. A orientação da busca de experiências na África do Sul foi do presidente Vitorio Piffero.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: