Loja do Inter


Concorra ao sorteio de 1 Camisa Oficial do Internacional no Twitter da Loja do Inter!
19/07/2010, 2:16 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , , ,

Atenção, torcedor colorado!

A Loja do Inter vai sortear no Twitter 1 Camisa I do Internacional 2010!

Para participar é muito simples.

Siga nosso perfil (@LojaDoInter) e dê RT na seguinte mensagem:

“Siga a @LojaDoInter e concorra ao #sorteio de 1 Camisa Oficial do #Internacional! http://migre.me/Yla9

Fácil, né?

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, dia 23, às 15h.

Então, bora pro Twitter lançar a sorte!

Ah, quanto mais você mandar a mensagem, mais chances você tem de ganhar.

Boa sorte!


10 Comentários so far
Deixe um comentário

participando

Comentário por adriana ramires machado

PARTICIPANDO!

Comentário por RUDYNALVA SOARES

Eu preciso dessa camisaaaaa ! Pleaseeeee !

Comentário por DeniseC B de França

Queria muito Ganhar essa camisa !

Comentário por Adeildo

Por Favor,gostaria muito de ganhar essa camisa,queria fazer uma surpresa pro meu marido!Ele merece,eu não trabalho pra comprar…gostaria de dar por meritos meus,ele iria ama…por favor me ajudem!obrigado de coração,mesmo se ñ for escolhida o q vale é intenção e foi de coração!obrigado

Comentário por Vanessa Melo

Obrigada SPORT CLUBE INTERNACIONAL, por tantas glórias, tanta dedicação, por colocar felicidades e
e alegrias em nossas casas, quarta feira dia 28 estarei no Gigante, pra meu Time Rumo a mais um título!!!!!!…Estarei contigo, tu és minha paixão!!

Comentário por Rosangela Cauduro

Eu quero muito essa camisa!!!!! LINDA LINDA LINDA!

Comentário por Carolina

eu amo o inter e minha familia nao tem condiçoes de me dar a camisa do inter por favor me ajudem me dem essa camisa me nome no twitter eh mauro_colorado por favor me ajudem

Comentário por mauro branco pinto

Gostaria muito de ser sorteada, para presentear o meu esposo no dia dos pais,…ja que entre o INTER e a ESPOSA, ELE escolhe O (INTER).HEHEHEEHE.

Comentário por Cleia Madalena M. dos Santos

MEU NIVER FOI DIA 19/07/10,…EU MEREçO GANHAR UMA CAMISETA (XGG, VERMELHA).BJS!!!!

Comentário por Cleia Madalena M. dos Santos




Deixe uma resposta

