Loja do Inter


Concorra ao sorteio de 1 Camisa Oficial do Internacional
07/10/2010, 6:52 PM
Filed under: Sem categoria | Tags: , , , , , , , ,

Que tal ganhar o manto Oficial do Internacional?

Então não fique de fora do nosso sorteio no Twitter.

Para participar é simples, basta seguir nosso perfil (@LojadoInter) e postar a seguinte mensagem:

“A @LojadoInter vai realizar o #sorteio de 1 Camisa Oficial do #Internacional. Siga, dê RT e participe! http://kingo.to/iuH

Simples, né?

O sorteio será realizado no dia 15, às 14h, e o resultado ficará disponível aqui e também no Twitter.

Agora é só lançar a sorte e torcer pra levar esse manto sagrado pra casa!

Boa sorte!

Saudações coloradas!


10 Comentários so far
Deixe um comentário

EI GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU INTERRRRRRRRRRRRRRRR ME SÁ A CAMISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI NO MARANHÃO É CARA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Comentário por IRVING SELASSIÉ

Eu tbm querooooo
moro em Minas e aqui as camisetas tbm sao muito caras

Comentário por Paula Hemsing

É muito bom ser colorado. Nosso time está totalmente motivado e confiável.

Comentário por TADEU RODRIGUES DE ASSIS

tb queroooo

Comentário por MARCOS

Qm não quer a camisa oficial do Inter?? Até eu quero…Amo o Inter e tenho orgulho d ser colorada…”Inter, estaremos contigo, tu és minha paixão, não importam o digam…” Minha camisa vermelha🙂

Comentário por Shayane Braga

eu quero *——*

Comentário por sara lucenna

eu kero muito a camisa do interrrrr por favorrrrrrr

Comentário por camila

huahauha……lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário por lilian

Eeeu moro em SP, tenho duas camisas do inter, a camisa 1 de jogo, e a de treino , só falta a branca pra completar a coleção hehehehe

Comentário por Gabriella

inter campeão de tudo………

Comentário por gilmar




Deixe uma resposta

